top of page

BLOG

Buscar

TexWork Uniformes e EPIs Implantação de VPN | Open Network

Atualizado: 12 de fev. de 2019


A TexWork iniciou suas atividades em 2003 em Poços de Caldas/MG. Em constante evolução, em 2005 ampliou sua linha de produtos mudando suas atividades para uma nova localidade com um espaço mais amplo. Já em 2013, inaugurou sua própria confecção!

Além de Poços de Caldas, atualmente a TexWork mantém unidades filiais nas cidades de Pouso Alegre/MG e também em Ribeiro Preto/SP.


Através da transformação digital, todo ambiente corporativo se tornou altamente conectado. A Direção da TexWork atenta a essas mudanças observou a necessidade de tonar a comunicação entre suas unidades mais segura e otimizar os processos internos de sua empresa.


A Open Network propôs através de sua solução ON-CONNECT, unificar a comunicação entre as lojas e o acesso remoto aos sistemas informatizados por meio de uma canal seguro e criptografado de VPN. A conexão de VPN, de um modo geral, permite o acesso remoto seguro a dados confidenciais. Este acesso a informações e sistemas, se torna significativamente mais ágil e protegido, processo fundamental em um ambiente onde precisamos de acesso a sistemas corporativos de qualquer lugar.


CEO da Open Network, Wesley J. Garcia destaca o quão é importante a segurança das empresas no ambiente Digital: "Atualmente, o setor de TI não deve trabalhar apenas na resolução de problemas, mas atuar de forma estratégica contribuindo para que os recursos tecnológicos empregados impactem positivamente agregando valor ao negócio da empresa. É importante destacar também o diferencial competitivo que a empresa passa ter com a adoção de tecnologias de conectividade e segurança, como é o caso da VPN."


Depoimento do Cliente:

"A Open Net Work  resolveu a questão  referente ao transito de informações da Tex Work, com rapidez e eficiência, gerando segurança em nosso banco de dados e  tranquilidade para que possamos focar em nosso propósito principal, nossos clientes."

Simoni Schmitt

Diretora

 

Consulte o que as soluções Open Network podem fazer pela sua empresa. contato@opennetwork.com.br https://www.opennetwork.com.br/servicos Fone (35) 3713-3936

bottom of page